Nervosismo na vida a dois

Olá pessoas!

Estamos aqui para mais um artigo do Nervosa, e hoje o tema é: Você fica muito nervosa na vida a dois?

casal-ela-nervosa

E aí.. polêmica, né? Quem é que não fica nervosa numa vida a dois? Me diga? Se você não fica, por favor, entre em contato imediatamente para me fornecer dicas e segredos para que isso não aconteça! (pago bem! rs)

Hoje em dia a gente fica muito nervosa por qualquer coisa, não é mesmo? Estamos ficando absurdamente intolerantes com tudo o que acontece numa vida a dois, com nosso parceiro, nossos filhos.. e a sogra então? Misericórdia! Mas é isso que acontece nos dias de hoje, infelizmente!

Não é a toa que os serviços de terapia vem crescendo tanto ultimamente.. problemas mentais estão muito à tona e pelo menos estão sendo observados e cuidados em tempo hábil para que não se cometa nenhuma besteira nessas crises de nervosismo. Ficar nervoso é natural do ser humano e não tem nada de mais nisso, o problema é quando o nervosismo começa a atrapalhar nossa vida, nossas ações, nossos relacionamentos e nosso meio social. Isso sim, de fato, é um problema que deve ser olhado de perto e muito bem tratado! Remédios costumam apaziguar, mas jamais vão resolver o seu problema. Como o nome já diz, o remédio apenas “remedia” a situação, não vai curar nada! A cura tem que ser interna, está tudo dentro de você! Comece a meditar diariamente para que você possa entrar em contato com você mesma um pouco mais.. estamos sempre correndo e se preocupando com coisas que possam vir a acontecer, que acabamos esquecendo do momento presente que estamos vivendo em nossas vidas! Você sabe o quão importante é estar e se sentir presente em sua vida? Você vai começar a notar que, o passado não existe mais, já acontece, e o futuro também não! A única coisa que existe nessa nossa realidade é o AGORA! Viver no agora é a melhor coisa que você pode fazer em sua vida. Isso evitará transtornos de ansiedade, síndrome do pânico entre diversas outras doenças sérias e mentais, que podem te levar até a morte (depressão). Por isso, recomendo fortemente que comece a viver mais o hoje, se preocupar apenas com o que está ao seu alcance no agora, ou seja, isso não inclui o futuro! Não adianta ficar nervosa.. a situação está lá pra ser resolvida.. ficar nervosa ou ficar calma da no mesmo! E aí, o que prefere? Como prefere lidar com essa situação, que você chama de problema? Prefere lidar da melhor maneira possível, calma e serena para encontrar a solução, ou ficar nervosa, atrapalhada, estabanada? Eu tenho certeza da sua resposta se você for uma pessoa coerente, mas não posso te forçar a nada, a decisão tem que partir de você mesma!

E aí, preparada pra viver uma vida a dois mais calma? Ou a três, a quatro, a cinco.. dependendo de quantos filhos você tiver também, né? rs.. Sei que lidar com muita gente ao mesmo tempo, principalmente na convivência, não é uma tarefa muito fácil! Quanto mais pessoas, mais difícil! Mas é pra isso que estamos aqui.. para aprender, evoluir e crescer uns com os outro.. estamos aqui pra gente aprender a se amar mais! Acredite nisso e leve esse pensamento como filosofia de vida daqui em diante e verá como sua vida vai mudar infinitamente para melhor daqui pra frente! Não acredite em mim! Faça o teste e verá com seus próprios olhos! 😉

E aí, gostou da dica de hoje? Espero que sim! Daqui alguns dias eu volto aqui pra gente comentar sobre outro tema bem polêmico que eu tenho certeza que você vai adorar!

Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *