Nervosismo ao emagrecer

Acelerar o metabolismo: o que você pode fazer

Acelerar metabolismo é uma maneira inteligente para perder peso. Com uma dieta adequada pode- se se alimentar muito bem com Super Slim X e perder peso ao mesmo tempo. Não há nenhuma razão para desistir de uma dieta alimentar saudável. Por favor, note que o metabolismo é a capacidade do nosso corpo para transformar alimentos que ingerimos em energia. E energia nos permite desenvolver nossas atividades diárias: levantar-se, trabalhando, andando …

Como a acelerar o metabolismo

Existem várias maneiras de ativar o metabolismo, ou seja, causar queima calorias ocorre mais intensamente. Se o metabolismo é capaz de usar todas as calorias que você come, você não pode Super Slim X armazená-los como gordura.

O exercício físico ativa o metabolismo

A maneira mais rápida é fazer algum tipo de exercício. Neste caso, o exercício aeróbico é o melhor: natação, corrida, tênis, ciclismo … para além dos inúmeros benefícios que a saúde, você deve adicionar é o maior acelerador do metabolismo existe. Se você é inscrito em alguma academia, ou simplesmente corre por meia hora todos Super Slim X os dias, você está ajudando a acelerar a queima de calorias. Então, não hesite: O esporte é a melhor vida que agarrá-lo se você tem um metabolismo lento ou tendência a ganhar peso

Se você escolher uma atividade física que lhe permite construir músculos, tais como levantamento de pesos em um ginásio, você também terá um efeito semelhante, pois a manutenção muscular requer mais calorias do que se em vez disso, apenas a gordura. o mesmo exemplo é sempre definido, mas ilustra muito bem: a pessoa sentada Super Slim X em um sofá muscular queima mais calorias do que alguém com mais gordura e menos músculos, fazendo o mesmo.

Comer 5 vezes por dia para acelerar o metabolismo

Outra medida importante é a dieta de comer 5 vezes por dia. Café da manhã e almoço deve ser mais abundante, e jantar, lanche, e um lanche no meio da manhã, deve ser mais leve. Em qualquer caso, você não deve comer menos de 1200 calorias por dia, se você é do sexo feminino e ter uma vida ativa 1.500 calorias, se você é do sexo masculino.

Você nunca deve pular o café da manhã, porque, ao lado de almoço é a refeição mais importante do dia. Além disso Você sabe o que acontece se você pular uma refeição? O corpo rapidamente nota Super Slim X a falta de alimentos e reage diminuindo o metabolismo, que é definido para o modo “poupança de energia”, porque eles não comem quando eu voltar assim apenas obter de outra forma. para não mencionar o quão fraco você pode sentir se você perder uma importante refeição.

O que você recebe por 5 refeições por dia é obrigado a trabalhar mais para o estômago e todo o processo digestivo é acionado, que por sua vez consomem mais calorias. Também o corpo, que é uma máquina muito sábia, onde ele queima calorias ingeridas antes quando comemos pouco, mas continuamente. Se você Super Slim X comer com a regularidade de 5 vezes por dia, queimando o metabolismo o que comemos antes, porque ele não “reservas”. Além de gastar menos tempo entre as refeições têm menos fome. A ingestão de líquidos, como água e cafeína e teína, especialmente o chá vermelho e verde, aumenta a taxa de queima de calorias e também servem para ativar o metabolismo.

Alimentos que aceleram o metabolismo

Pimentão e especiarias.

Todos os tipos de pimentas e pimenta acelerar o metabolismo e aumentar a circulação sanguínea. Com relação às especiarias, de alho a canela até Caiena, eles ajudam a manter as altas taxas metabólicas.

Farinha de aveia e o arroz integral

Ambos os grãos são embalados com nutrientes. Especificamente hidratos de carbono complexos que aceleram o metabolismo por estabilizar os níveis de insulina.

Brócolis

Brócolos é rico em cálcio e vitamina C, K e A. Uma parcela de brócolos também irá proporcionar uma grande quantidade de ácido fólico e fibra alimentar, juntamente com Super Slim X uma variedade de antioxidantes. O brócolis é também um dos melhores alimentos de desintoxicação você pode adicionar a uma dieta.

Chá verde

Extrato de chá verde pode acelerar significativamente o metabolismo, bem como fornecer uma variedade de antioxidantes.

Maçãs e peras

Estas duas frutas ajudam a acelerar o metabolismo, especialmente maçã. Graças ao seu baixo teor calórico, elas também ajudam na perda de peso. Ambos são muito gratificante.

Frutas cítricas

Frutas como grapefruit e limão são excelentes queima de gordura. Ambos têm uma grande quantidade de ácido ascórbico, o que acelera a queima de gordura. Além disso os citrinos são Super Slim X geralmente excelentes diuréticos. Eles ajudam o corpo a desintoxicar e eliminar as toxinas e resíduos através da urina, impedindo também que a retenção de fluido no corpo.

Os alimentos ricos em Omega-3

Comer alimentos ricos em ômega-3 é uma ótima maneira de acelerar o metabolismo. Estes ácidos reduzem a produção de um hormônio chamado leptina, uma substância química natural que retarda o metabolismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *